quarta-feira, 8 de agosto de 2007

It's Strange What Desire Will Make Foolish People Do

Gosto é gosto (já dizia uma véia que chupava ranho), mas têm umas coisas muito esquisitas e sem noção que ás vezes acontecem no nosso cotidiano. Tá certo que nem tudo na vida precisa de explicação (aliás, explicação se dá pra porteiro de zona), mas certas coisas eu gostaria realmente de entender o motivo.

Aqui na empresa que eu trabalho tem um cara que tem uma mania (veja você) no mínimo suspeita. Sabe banheiro masculino? Pois é.. eu imagino que as leitoras do sexo feminino deste blog tenham tido poucas oportunidades na vida de estarem dentro de um sanitário masculino. Pois bem, é praticamente igual a um sanitário feminino (sim, já entrei em banheiro feminino em casos de emergências extremas. Garanto pra vocês que não me caiu a "mojeba" por causa disso). Mas voltando à vaca fria, sanitários masculinos e femininos são praticamentes iguais, com a diferença que sanitários masculinos são dotados de uma das grandes invenções da humanidade: o MICTÓRIO. Um mictório nada mais é do que um equipamento que permite ao indivíduo urinar em posição ereta (mijar em pé, mesmo) - uma vantagem que nós, seres humanos do sexo masculino, temos em relação ao sexo oposto. Se você nunca viu um mictório na vida, segue uma imagem:



Existem outros tipos, como os que têm em estádios, restaurantes de beira de estrada e rodoviárias, que é tipo uma "valetona" de metal, normalmente com um caninho furado em diversos pontos correndo por cima - que é responsável pela "circulação hidráulica" do equipamento - e que tem um ralo em um dos cantos pra escoamento da "produção". Estes ralos, inclusive, são sempre rodeados pelos mais diversos tipos de produtos químicos para evitar o fedorão ( que no final não adianta porcaria nenhuma, isso se não piora o cheiro), indo desde uma simples Naftalina até substâncias azuis e redondas que eu nem quero saber do que são feitas. A melhor imagem que eu consegui deste tipo de mictório segue:



Esse é o tipo de mictório que fica um indivíduo do lado do outro, olhando mais pra cima que o normal pra não deixar dúvida nenhuma que você possa estar espiando o bilau alheio. Nessas horas surgem aqueles papos-aranha com bastante fundamento, tipo:

- Frio hj, né?
- Ahã.
- Mas de noite vai chover.
- É.
- E amanhã tem jogo do timão.
- Tem que ser, né?
- Beleza, falou (fechando o ziper)
- Até.

Aposto que a essa altura do campeonato tá tudo mundo curioso pra saber qual a mania do referido sujeito. Pois vão ficar na curiosidade. Seguindo alguns conselhos, eu editei o post e removi as partes comprometedoras. Sabe como é, mesmo o blog sendo uma coisa externa ao seu mundo profissional, ás vezes os dois mundos se confundem e o resultado nem sempre é legal. Ah que raiva... o texto original tinha ficado muito engraçado. Ainda tenho ele guardado pra futuras referências... hehehe. Quem leu, leu, quem não leu, azar. No final acabou ficando um post sobre mictórios. Depois as pessoas param de ler o blog e eu não sei pq...

Mictórios à parte, tchã-nã-nã-nã-nããnnnnnnn!!!! Momento Tricolor \o;

Compareci à tragédia de Domingo passado e pouco tenho a acrescentar ou discorrer nesse momento que não seja: PQP!! Espero que os reforços que estão chegando ao time correpondam às expectativas e dêem algum resultado. Estamos realmente precisando. Não vou comentar muito sobre o jogo pq... pq... não quero, oras. Jogo ruim nem merece comentário.

Momento Polaroid! Minha amiga amada Drika estava meio ausente do Monumental recentemente. Depois de uma leve pressão e de uns tapas do lado da orelha ela resolveu aparecer por lá novamente. Por isso, hoje, o Momento Polaroid é em especial para esta torcedora fanática, mas que andava meio que se fazendo de leitoa e acabou se aquitando no laço. (tem mulher que só se aquieta no laço mesmo).


Momento alegria antes do jogo. Quentão na veia


Drika fazendo cara de "Técnica"


Caras de CU depois do jogo. Essas caras são exatamente o reflexo do que aconteceu em campo.

Amanhã tem mais. Se não ganharmos do America-RN em casa eu larguei pras cobras.

Namaste!

3 comentários:

Drika Bruzza disse...

Sim... a Lenda da Lua Cheia. Clássica por aqui. Um dia vou me transformar em algum ítem do banheiro masculino cujo uso seja obsoleto, tipo sabonete, torneira, esse tipo de coisa que meninos não costumam usar, pra ver a cena. Não me importo com a bunda dele, afinal, cada um com o seu, mas que deve ser estranho, ah, isso é. Só que as pessoas têm manias que costumam ser bizarras, e eu digo isso porque as minhas são terríveis. O primeiro sintoma da mania passar ao "TOC" é a negação. "Não mesmo! Eu não verifico 6 vezes se fechei a gaveta antes de sair" ou "Não, eu não sou assim, não!" mas se o cara acaba aceitando isso, aí vem o segundo sintoma que é se acostumar com o fato de fechar a gaveta e conferir trinta vezes antes de sair. Eu já me acostumei com isso e assumo que isso é um "toquinho" bem chato mas que só prejudica a mim. Agora imagina quem não consegue ver um pedacinho de qualquer coisa no cabelo alheio? Ou que não suporta o fato de que tem alguém mordendo o canudo, lixando as unhas, imagina?
Bem, sobre banheiros ainda, já entrei em banheiro masculino. Fede horrores. A mulher pode colocar o que quiser no ralo. Fede igual. Enfim.
Sobre o nosso time, hoje é a partida do América de Natal. Deus queira que o Saja saia do gol sem cagar o esquema, que o Patrício (ai!) não erre em bola nem dê passe maravilhoso pra adversário, mas uma coisa me conforta: ninguém lá em Natal vai VAIAR o meu time como eu ouvi aqui no Olímpico. Tomamos dois do mesmo que meteu dois no líder até agora do campeonato e tem a melhor defesa de todas. Entendível, sim. Mas hoje, ah HOJE temos que meter uns 3 neles pra que eles voltem de cabeça erguida e prega mais solta, porque andam com elas na mão ultimamente. Gremista é muito exigente mesmo. Ahm... including... tsc... ya know... tsc... us ^^
Ah sim, obrigadíssimo por me colocar no blog :D
Que honra! Sou uma das torcedoras mais chatas do mundo e tu sabe bem disso, porque a batalha da touquinha antes do jogo foi travada entre gremistas e camelôs sem piedade, e na astúcia do brilhantismo da tua pessoa, fostes atrás daquela que seria mais tarde chamada de "a touquinha do azar". Será que ela anulou o poder da tua? Será que foi porque o Brum foi pra social? Ou será que foi a substituição da cerveja pelo quentão em copinho de cafézinho? É. Too many possibilities.
Enfim, pretendo protagonizar muitas fotos daqui pra frente em todos os jogos que não forem quinta :D

Beijo pra ti, guri. :)

Gica disse...

Como assim?! Li o texto todo, com a maior voracidade só pra saber a mania bizarra do cara, pra no final ter uma aula sobre mictórios? Uma aula que eu nem precisaria ter, já que como curiosa que sou, já estive algumas vezes em banheiros masculinos. Se bem que vc escreve de uma maneira que a leitura flui tão gostosa... Mas enfim, só pra constar, eu ADOREI o jogo domingo e minha carinha após a partida foi bem diferente da tua, retratada na foto! :p

Anônimo disse...

Mas bah cara, esse teu post me lembrou as velhas histórias do diarinho de blumenau, o tarado as itoupavas... que coisa ein... uma idéia para um próximo post, faça uma reportagem como as antigas...
Mas mudando de assunto, quanta inveja das suas idas aos jogos no monumental, um dia ainda vou ter o prazer de ver uma partida, a vou... pena que estou um pouco longe, mas precisamente em Toledo-Pr, voltei pra minha terra natal.
E aproveitanto a conversa, já sou pai, de um lindo garoto que inclusive já tem 2 uniformes tricolores....

Um grande abraço Thiago.