domingo, 29 de julho de 2007

When Love and Death Embrace

Eu acho impressionante a capacidade única e singular que fios elétricos e/ou de equipamentos eletrônicos têm de se enrolar. Você já reparou? Pois então repare. Sempre que eu vou ao estádio, eu levo um arsenal de artigos lotando os bolsos do meu casaco (ou bermuda, quando é mais calor) que incluem radinho, câmera, carteira, celular, chaves, etc... aquelas coisas que todo mundo leva pra estádio. Até aqui, novidade nenhuma. O que me impressionou foi a incrível habilidade que o meu fone de ouvido teve de se enroscar naquela cordinha que vem pendurada nas câmeras fotográficas. Se enrolou de uma maneira que me obrigou a desplugar o fone do rádio e dar um milhão de voltas até que o enrosco se desfizesse. Me lembro que quando eu era criança pequena lá em Rio Pardo minha mãe sempre falava que nessas horas a gente tem que pensar numa véia bem fofoqueira, que ajuda a desenroscar qualquer fio que você esteja tentando desenroscar no momento, indo desde um simples fone de ouvido a um complexo e intrínseco barbante de amarrar tatu recheado.

Mas voltando ao meu fone, foram necessários bons 5 minutos pra desfazer a massaroca. Nessas horas você pensa: COMO diabos esse negócio conseguiu ficar assim em tão pouco tempo? Tipo... se você QUISESSE que alguma coisa assim acontecesse por si só, sem interferência humana, apenas por ordem do acaso (e, é claro, pelas mãos dos duendes que ficam dentro do seu casaco enrolando os fios enquanto você despreocupadamente assiste ao jogo) isso jamais aconteceria.

Falando em "como diabos", estava assistindo "Entrando numa fria" na Temperatura Máxima hoje à tarde (sim, meu Domingo foi bem emocionante) quando a seguinte frase foi proferida: "Agora nós estamos realmente em apuros". Putz, agora me responda: QUEM fala desse jeito? Você já ouviu alguém na rua ou no seu círculo de amigos dizer "Macacos me mordam, agora estamos realmente em apuros. Onde diabos é a saída? Como vamos sair dessa tremenda enrascada?". Não, né? Claro que não. Ninguém é idiota a ponto de falar assim. Eu não entendo porque as dublagens de filmes são tão porcas. Por isso eu odeio filme dublado. Dublado pra mim só Simpsons... e Scooby-Doo.

Agora, momento GLORIOSO. Fim de semana gelado em Porto Alegre. Praticamente congelante. Isso não afastou os torcedores fiéis do Grêmio que, é bom que se ressalte, ajudados pela promoção do Nescafé, foram em peso para o estádio Olímpico assistir a um jogo que tinha tudo pra ser sensacional, mas que acabou não tendo o melhor dos resultados. Mas tudo bem. Não podemos ganhar todas em casa também. Fico feliz que os reforços estejam chegando e são extremamente bem-vindos. Vou ter que dar meu braço a torcer pro Valdomiro neste jogo. Patrício estava num dos seus piores dias. Que bicho que tava bem podre. Acho que ele não deu UM chute certo a partida inteira. VEM LOGO BUSTOS! Eduardo Costa também ajudará a compor a meia-cancha e esse atacante novo Marcel tem cara de matador. Temos que dar um crédito a essa direção e comissão técnica na hora de contratar jogadores, não é verdade?

De mais a mais, espero que o torcedor Gremista continue indo em bom número ao monumental para mostrar que não somos torcedores de modinha. Vamos seguir o exemplo do ano passado e fazer a melhor média de público do campeonato. Ano passado a torcida compareceu e o Grêmio respondeu, conseguindo uma vaga à Libertadores. O Grêmio pode chegar lá novamente, torcedor gremista. Só depende de você.

Momento Polaroid! \o/ Seguem as "chapas"do jogo.
Coisas que vc só vê no RS...

Foto parecida com a da semana passada. Só um pouquinho mais frio.

Torcedor Gremista, "mexa esse traseiro gordo" e compareça ao Monumental!!!

5ºC no estádio Olímpico. Só com quentão mesmo.

Os confirmados (again). E dê-lhe quentão!

Na saída do jogo, 4ºC. Vai encarar?

Depois do jogo, mais uma refeição saudável no Speed.

Domingão de bobeira... mas o churrasco.. ah o churrasco. Esse não falta NUNCA!

Namaste!

5 comentários:

Anônimo disse...

Próximo jogo da promoção vou levar um trapo com "Torcida Nescafé vai tomar no c*".

Pior que aguentar os velhos nas cadeiras foi ver os "turistas" nas arquibancadas corneteando o time. Nem o clube nem o time merecem uma torcida(?) dessas. Onde está a torcida que apoiou o time na Liber? A Geral estava lá, a Social estava lá, e até a galera das Cadeiras estava lá (comigo apoiando o time o tempo todo, como SEMPRE - Guillermo: 100% de presença no Monumental neste ano), mas cadê o apoio das arquibancadas???

No próximo findi tem Bambi de novo no Monumental. Mais um jogo de 6 pontos. Com o comportamento patético dessa vergonha de torcida não vamos ganhar.

Abraço e DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Letícia Bittencourt disse...

HAHAHA
essa história do fio se enrolar é mto boa huahau e pensar na fofoqueira (que não precisa ser necessariamente velha)resolve mesmo uhauhahaha
legais as fotos,.. só não gostei das duas últimas =/
SEU CARNÍVOROOOOOOOOOO
=P

bjo bjo
saudade!

Thiago disse...

Sim, a fofoqueira não precisa necessariamente ser velha. Mas se for uma véia bem véia, o efeito é mais garantido =D. É ou não é? ^^

Bjus, Frackels. Saudades too.

Letícia Bittencourt disse...

hahaha
pior que é
=P

bzo

Drika Bruzza disse...

Sobre fios, eles tem um centro magnético que enrola um no outro, tipo DNA. E não é só esses fios aí, são todos, os que ficam atrás da estante e os fios do telefone, e no meu caso, principalmente os cabelos. Quando eu tinha cabelo curtinho não penteava... acho que tu lembra disso... mas agora é impossível conviver com essa maçaroca sem um suporte de escova.
Aí escolher a escova é outros 500... escova que não rebenta, escova que é de plástico, outra de madeira, muito, mas MUITO condicionador. É... vida de menina é difícil que dói!
sobre o Grêmio, vou falar dos macacos: viu que o Pato foi pro Milan? \o/ hehehe... melhor que isso era explodir aquela coisa horrível daquele estádio.
No mais, como eu queria ir nos jogos :'(
Hmmmmmm... tá. eu vou nos próximos... mas os meses que eu atrasei viraram uma bola de neve :'(
Enfim, pode tirar essa cara de coo aí dessa cara comigo.







:bleh:

=]