segunda-feira, 23 de julho de 2007

We can be heroes just for one day

Hoje à noite estava zappeando entre os canais e parei no AXN. No ar o penúltimo episódio da terceira temporada de LOST (que eu já assisti só umas 800 vezes).

Não vou dizer quem, pra não tirar o barato de quem ainda não assistiu, mas neste episódio tem uma daquelas clássicas cenas de "vou dar minha vida pelo bem de todos". Aí vc pensa... "caralho... se fosse eu no lugar do cara será que eu faria?". Vamos admitir: TODO mundo pensa nisso quando vê esses atos heróicos hollywoodianos. Acha a coisa mais linda do mundo o cara morrer pra salvar todo mundo mas e ae? Tu mesmo morre, vai virar comida de larva e não pôde nem ficar pra ver todo mundo dizendo "ah.. fulano era mesmo um herói". Isso sem contar a gostosa por quem o cara era apaixonado e que nunca dava pra ele, mas que depois que o animá morre ela confessa que o amava loucamente. Tá bom, vai.. querem me chamar de egoísta, pode chamar. I don't care. Mas que um monte de gente pensa exatamente isso qdo vê os caras morrendo nos filmes, pensa. Tipo Bruce Willis que virou poeira cósmica em Armageddon, mas não sem antes detonar a bomba nuclear que explodiu o meteoro que acabaria com toda vida sobre a Terra. Bonito da parte dele, não? Deu sua vida para que o genro dele (Ben Afffffffflec) pudesse dar mais uns malhos naquela gos-to-sa da Liv Tyler. Ahã. BEM certinho. Liv Tyler, diga-se de passagem, por quem uma conhecida minha disse que deixaria de ser hétero.

Em tempo: começou agora, no MESMO canal, TUBARÃO I. Cláááááááááássico!

Falando agora do Imortal Tricolor, quem já conhece a Alice? A nossa mascote da "Libistadores" xD

Quando eu tiver uma filha eu vou criar assim. Orgulho do papai!!!

O jogo em si não foi lá essas coisas. Nos falta realmente um MATADOR como foi Jardel na década de 90. E o Diego Souza faz realmente muita falta ao time. Pra ser bem sincero, eu acho que um atacante nos faz mais falta do que um lateral.

Conforme prometido, vou postar algumas fotos do jogo:


Pra começar, um almoço sensacional na Galateria/Churrascaria Ravenna, nas imediações do Glorioso. Pra quem nunca foi, recomendo. Indicação do nosso nobre colega Valdomiro.



Nesse dia, só mesmo os confirmados


Quanto mais as coisas mudam, mais elas ficam a mesma coisa.


Pros que tavam com medo de derreter na chuva, bela tarde de sol no Monumental.


Os confirmados!


Pra quem não conhece, essa figura aí é o "Grêmio, meu Grêmio, meu Greminho, meu amor eu te aaaaaaaamo!"

E esse semana tem Gre-NAU. E nos aflitos!! Quem sabe esse jogo eh um pouco mais difícil que o Gre-NAL, já que esse último foi moleza.

Tá. Chega!

7 comentários:

Letícia Bittencourt disse...

a Liv é linda mesmo!
^^

bzenho

p.s.: adorei as fotos ^^

Thiago disse...

^^

thanks, frackels =D.

Pelo menos na beleza da Liv Tyler concordamos =P

=****

Letícia Bittencourt disse...

hahaha
sim OO

=P

=*

Drika Bruzza disse...

Como este post é um "chat", comento depois. Me desestimulei.








:)

Thiago disse...

Mas tu me entra aqui pra xingar, tchê?
.
.
.
.
.
.
.
.
bé!

Drika Bruzza disse...

A Liv é linda =D
será que ela me dá bola? =S

Hahahaha... onde tu achou o tio do Gremiiiiiiiinho?!?

CRÁSSICO.

Aliás, essa menininha é um docinho, mas prefiro o meu piá entoando a plenos pulmões o Hino Tricolor :D:D:D:D

Thiago disse...

O tio do Greminho tah sempre nas Sociais. Na saida do jogo ele vinha bebaaaço falando "Gremio meu Greminho". hehehehe. Pra que né? Lá vai o Thiago bater uma chapa :D

Domingão estamos lá de novo!! \o/