quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Ladrão gente fina.

Olha a bizarrice que me aconteceu hoje. Fui na academia, deixei meu carro no estacionamento do Parque Esportivo e fui malhar. Deixei minha carteira dentro do carro, porque é muito volume para carregar junto e não tenho onde deixar na academia. Pois bem, fiz meu treino, tranquilo, vinha andando no estacionamento pra ir embora e... vidros do carro abertos! "Ai que merda. Esqueci o carro aberto com minha carteira dentro." - pensei. Constatei, aliviado, que minha carteira ainda estava no mesmo lugar que deixei. Primeira coisa que notei é que ela estava aberta (sempre deixo fechada). Fui conferir os documentos, tudo ali. Cartões de crédito, carteirinha do Grêmio, plano de saúde, plano dentário, tudo no lugar. Quando fui conferir, já sem esperanças, se ainda havia algum dinheiro lá dentro, eis a surpresa: eu anteriormente tinha R$ 90,00 dentro da carteira. Uma nota de R$50 e quatro de R$10. Pois o gatuno levou UMA nota de R$50 e deixou as outras. Cartões, rádio do carro, todos intactos. As notas de R$10, todas no mesmo lugar. O cara teve o trabalho de abrir minha carteira e pegar UMA nota de R$50. E só. Vai ver ele estava precisando para comprar alguma coisa específica, vai saber. Ladrão legal esse, né? Não me deixou pobre. Ainda me deixou com 40 pila. É um sinal que o mundo está melhorando de verdade.

Ou vai ver ele não trabalha com notas pequenas...

Um comentário:

Guilherme Ko. Freitag disse...

hehehe

que volta tu deu pra justificar onde gastou esses $50 hein! a Adri comprou essa história? :-)

abraço!