segunda-feira, 23 de março de 2009

Forever never comes around *

Dizem que tudo na vida tem uma primeira vez. Pois bueno, hoje é a primeira vez que escrevo um texto do blog de um aeroporto. Eu sempre amei cerveja Eisenbahn. Morei nove meses em Blumenau e ia lá todas sextas-feiras. Era sagrado. Fico feliz quando, logo após passar o embarque internacional de Guarulhos, Polícia Federal e aquelas tiazinhas malas do Duty Free, deparo-me com... uma estação Eisenbahn dentro da sala de embarque!!! Mas que beleza. Como se isso não fosse coisa boa o suficiente, eles tem wireless e uma área pra fumantes, algo extremamente raro em aeroportos hoje em dia.

Então escrevo este texto sentado dentro do butequinho da Eisenbahn ao lado do Portão 16 de Guarulhos, tomando uma Weizenbier bem gelada e batendo papo com uns tiozinhos legais de uma compania de fertilizantes que passaram quatro dias no Brasil. Bem coisa de blogueiro sentar na frente de uma internet e sair teclando no blog na primeira oportunidade, né? Tá.. eu sei que é, mas é legal hehe. Eu juro que nao queria parar num bar e ficar bebendo numa noite de segunda-feira, mas o que eu vou fazer se tem um flash luminoso da Eisenbahn piscando bem no meu olho ao lado do portão onde eu estou? Não se pode ignorar esses sinais do destino assim no más.

Não tenho mto pra escrever hoje que nao seja isso. Achei que seria interessante compartilhar este momento singular com os leitores, haja vista que já estou meio bebado e talvez nao seja prudente prosseguir contando histórias. Vai que sai alguma besteira impublicável. Besteiras publicáveis esse blog tem sempre, mas as impublicáveis eu guardo pra mim.

O momento Polaroid de hoje tem uma foto desse momento "mais ou menos". Daqui a pouco embarque abre e me voy a la cria. Se der tempo da loucurada escrevo um texto de lá.


Wireless, ceva Eisenbahn gelada... que momento!

Namastê!

*
September - Cry for you

9 comentários:

Anônimo disse...

Camisa do Grêmio, Cerveja e Wireless.

Só falta uma mulher do lado hahaha


Vida boa a tua ein?

Abraaz

Guilherme disse...

Bon voyage, mon ami!

DÁ-LHE GRÊMIO!!!

Simone disse...

que chique!

Anônimo disse...

ah, queri!
aquela alegria toda tinha motivo então.... hahahahahahaha

bjoooo

Anônimo disse...

“Eu juro que nao queria parar num bar e ficar bebendo numa noite de segunda-feira...” Eu queria! Segunda é dia! Ainda mais levando em conta que vais tirar uma sonequinha tranquila na viagem... certamente a melhor idéia que se pode ter.(ou melhor sinal, enfim, não devemos ignorar nosso destino!:P)
1° vez que escrevo aqui? hmmm.. sim? deve ser a extrema identificação com beber na segundinha!(dia mto mala.)

Bjs, Anelise.

Drika Bruzza disse...

Vai, VAI beber em dia de semana, vai!
Não esqueça de nós ^^
Beijo pra ti e volta quando der ;P

Thiago C. Brum disse...

Viajando de novo, imundície? hehehehehe...

Guiga disse...

Mazaaaaah! Cobicei! Muito chique um buteco no aeroporto! E ainda mais com wireless! Muito primeiro mundo tudo isso!

Thiago disse...

Bah... quantos comentários. Só juntar as coisas boas da vida que todo mundo comenta!
Chique no úrtemo buteco dentro do aeroporto. Eu nem acreditei qdo vi. Tipo... "será que estou sonhando? Um bar da Eisenbahn???" a porta quando abre ainda faz aquele "pliummm" igual a porta da lojinha de conveniencia do Apu nos Simpsons! HAHA.
Valeu todo mundo que comentou!