quinta-feira, 18 de junho de 2009

quarta-feira, 17 de junho de 2009

You Found Me *

Uma das coisas legais de ter princípios e de acreditar nos pilares que sustentam sua moral e que norteiam suas ações é que elas mantém-se as mesmas por vários anos. Não são influenciadas pela flor dos dos ventos ou por aquilo que você escutou no rádio de manhã.

"Mas de que merda esse animal tá falando?!", você deve estar se perguntando, prezado e nobre leitor que perde seu precioso tempo lendo essa bosta de blog. Pois estou falando de um texto que escrevi um ano atrás, mais ou menos na mesma época:
http://thiagoene.blogspot.com/2008/06/bizare-love-triangle.html

Isso mesmo... o famigerado texto de dia dos namorados de 2008. Muitas pessoas me disseram que esta era uma opinião de alguém com dor-de-cotovelo. Opinião de quem estava sozinho e com inveja daqueles que tinham alguém. Pois vejam só como a vida, essa sim, é uma caixinha de surpresas, como diria Joseph Climber. Passou-se um ano do tal texto, aconteceu o evento divino de eu ter achado uma pessoa que consiga aturar a minha rabugice e chatice sem tamanho e... continuo pensando EXATAMENTE da mesma forma! Pois vejam vocês.... que coisa, não? Cheguei a um dia dos namorados sem ter a ridícula obrigação de demonstrar afeto comprando presente ou saindo para comer em restaurantes caros e abarrotados de casais ridiculos e fofos se apertando nas filas intermináveis de espera de restaurantes e motéis. O "presente" que demos um a ao outro nesse dia foi curtir um reencontro mais que esperado após duas semanas de viagem e aproveitar as coisas boas e que realmente tem valor em um relacionamento. A propósito, nosso "jantar de dia dos namorados" foi no
Bruxa's Burger em Xangri-lá e custou R$ 14,00 incluindo a ceva, obrigado. Antes que alguém pense "Mas que cara pão-duro, coitada dessa guria. Certo que ela queria ir num lugar legal", vale registrar que o Bruxa's foi sugestão dela =P

Claro que para este tipo de coisa tornar-se uma realidade você precisa encontrar alguém alinhado com sua forma de pensar. Isso fechou muito neste caso. Não tente convencer a pessoa que está com você se ela pensa diferente. As coisas apenas tornam-se piores com o passar do tempo, aí já viu. Gosto de dizer que os iguais de atraem e os opostos se distraem. Procure se relacionar com alguém que pense parecido com você, que goste das mesmas coisas, que seja parceria para fazer as coisas em comum que vocês curtem. Senão é cada um pra um lado na maioras das coisas e aí não funciona.

Frase top do dia dos namorados, proferida pela criatura que sei-lá-como me atura: "Olha essa gente ridícula fazendo fila pra comprar flores no Bourbon. Bando de losers!".

Ai, ai.... eu "se divirto". Momento Polaroid então!


Esse é o Josh. Curte uma gelada, deu pra notar né?


E esse é o Lee. Tomando uns birinights no Hula Hut depois de um árduo dia no escritório.


Pessoal de Austin antecipou meu aniversário de 30 anos.


Josh e a namorada dele, Courtney, em um passeio de barco no Lake Austin.


Chegando ao Brasil.


Ah, o café Brasileiro...


Essa tem vaga assegurada no ceú!


Namastê!

*
The Fray - You Found Me